quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Depoimentos no With The Beatles Remasterizado

G. MARTIN: O primeiro álbum foi na verdade um recital do repertório deles, e With The Beatles foi a primeira coletânea de canções, por assim dizer.

PAUL: A gente conseguia tocar ao vivo músicas diferentes do que tínhamos gravado e ainda ter material para o álbum seguinte.

GEORGE: Escrevi minha primeira canção para este álbum.(ele se refere a Don’t bother me)

PAUL: Quando George Martin disse, bom o que mais então vocês tem aí, sabe, então sacamos Till There Was You.

JOHN: É o mais perto que a gente consegue de saber sobre como era nosso som antes de nos termos tornado os espertos Beatles.

G. MARTIN: Nós não estávamos pensando em termos de um álbum como uma entidade por si, era uma coleção das músicas deles e eu acho que também uma ou duas canções de outras pessoas.

GEORGE: Tinham muitas covers neste álbum, Mr Postman. (sucesso do trio feminino americano Shirelles)

RINGO: O interessante foi que quando eu entrei para os Beatles nós não nos conhecíamos muito bem, mas se olharmos a coleção de discos que cada um tinha, vemos que nós quatro tínhamos praticamente os mesmos discos.

PAUL: Nós nunca tínhamos ouvido falar que qualquer coisa de rock and roll tivesse durado mais de dois anos, então achávamos que éramos mais ou menos o mesmo tipo de coisa.

GEORGE: Eu me lembro que eu pensei, bom, conseguimos, chegamos lá, mas não conseguíamos prever o que estava por vir. Sintonizem na próxima semana amigos, para ver ‘64/65 e 66.

fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/posts/2009/09/02/depoimentos-completos-dos-beatles-nos-cds-remasterizados-219530.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário