quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Depoimentos dos Beatles no Yellow Submarine Remasterizado

PAUL: Eu adoro desenho animado, eu adoro as coisas da Disney então sabe, a primeira coisa, quando ouvimos que o pessoal ia fazer um desenho animado, eu pensei, é isso, pode ser o maior desenho da Disney de todos os tempos, quero dizer, com nossa música, mas eles estavam indo mais na direção do Pepper, então dissemos, bem, então porque vocês não pegam um monte das músicas que a gente já tem.

RINGO: Nunca houve um álbum como o Yellow Submarine em lugar nenhum do mundo, eles pegaram canções que acharam que iriam ser boas de se criar desenhos e sabe, realmente funcionou.

PAUL: All You Need Is Love é basicamente a mensagem do filme que eu ainda penso que é a verdade.

PAUL: Parece uma mensagem bem simples e algumas vezes parece até meio simplória, mas ainda acho que a mensagem é a verdade.

JOHN: Quero que você saia da cadeira e nade.

GEORGE: Foi uma música perfeita porque era tão simples que era uma boa desculpa para ir até o centro daquela cultura toda que estava acontecendo e dar a eles um lema.

O desenho animado foi feito de acordo com a música e os sentimentos que ela evocava. Tínhamos muitas músicas em que estávamos trabalhando que ainda não tinham sido ouvidas antes do filme.

PAUL: E aí nós fizemos Only A Northern Song nos estúdios da Abbey Road .

PAUL: Uma das coisas que eu gosto sobre o que o estilo de escrever do John é sua peculiaridade e eu acho que Hey Bulldog é muito surreal e obviamente eu gosto quando estamos lá e estou tocando em harmonia com ele e eu começo a latir como um cão e ele tipo diz, tem mais aí e então vem um uivo!

fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/posts/2009/09/02/depoimentos-completos-dos-beatles-nos-cds-remasterizados-219530.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário