sábado, 12 de setembro de 2009

Paul McCartney "Os Beatles tomaram drogas demais"


Sir Paul McCartney disse ainda não consegue acreditar que ele e seus companheiros sobreviveram aos anos 60 com os Beatles, porque tomaram tantas drogas e, muitas vezes não podia sequer pensar direito.
O cantor admite que os Fab Four tomaram drogas em demasia durante o seu auge,que muitas vezes adormeceu durante as gravações,que embora composto estando "altos".
Numa entrevista exclusica para o Entertainment Tonight,um programa de notícias dos Estados Unidos essa semana,ele disse "Nós estávamos tomando várias substâncias e realmente ficando louco, assim como todos nós...nós ficávamos adormencendo...o tipo de coisa quando você não pode deitar sua cabeça no travesseiro e quando vai..."Wow,eu tenho que tirar minha cabeça fora do travesseiro"
Mas em estado induzido por drogas Paul McCartney inspirou para escrever um clássico dos Beatles a Let It Be.
Ele acrescenta: "Eu tive um sonho, onde minha mãe, que tinha sido morta, até então, 10 anos veio para mim no sonho e estava para ajudar e muito calma, e era lindo só por vê-la ... e ela disse: 'Não se preocupe com isso ... Let it be"
"Eu fui, 'OK', e eu me senti tão bem ... e eu acordei e escrevi Let It Be. Eu pensei, 'Isso é uma boa ideia para uma canção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário