segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The Beatles-20 Greatest Hits


Aproveitando essa data verifiquei que saia esse disco 20 Greatest Hits dos Beatles no dia 11 de outubro de 1982 nos USA e no dia 18 de outubro no Reino Unido.Foi um álbum de compilação com uma selecção de canções dos Beatles que foram uns número 1 no Reino Unido e nos USA.
Lançado para marcar o 20º aniversário do lançamento do primeiro álbum, "Love Me Do", no Reino Unido em 1962, foi o último álbum dos Beatles a ser lançado, com variações no Reino Unido e os Estados Unidos, versões (algumas nos Estados Unidos, não foram lançadas como singles no Reino Unido, como "Eight Days a Week" e "Yesterday").
Para o álbum nos Estados Unidos.,catálogo número 12245 SV, uma versão editada de cinco minutos de "Hey Jude" foi usada devido a limitações de tempo, esta versão editada data de 1968 quando ele foi criado para uso pela Capitol Records sobre os four-inch flexi " Pocket Discos ", que foram vendidos em máquinas automáticas de venda na época. O lançamento do cassete americano., não foi constrangido pelos limites de LPs, contém a versão normal de sete minutos.A versão americana do LP foi lançado no Canadá, embora a lista completa não reflete os número daquele país, como "Can't Buy Me Love" ficou em # 3 em singles nas paradas Chum, e omite os hits canadenses #1  "All My Loving" e "This Boy".As edições originais deste álbum acidentalmente indica o tempo de execução de "Yesterday", como sendo 1:04 de tempo. Mais tarde, foram corregidos no tempo 2:04.

edição Reino Unido

video promocional do disco para os Estados Unidos: http://www.youtube.com/watch?v=R2kEy-NWeec

Lado 1


  1. "Love Me Do"
  2. "From Me to You"
  3. "She Loves You"
  4. "I Want to Hold Your Hand"
  5. "Can't Buy Me Love"
  6. "A Hard Day's Night"
  7. "I Feel Fine"
  8. "Ticket to Ride"
  9. "Help!"
  10. "Day Tripper"
  11. "We Can Work It Out"

Lado 2


  1. "Paperback Writer"
  2. "Yellow Submarine"
  3. "Eleanor Rigby"
  4. "All You Need Is Love"
  5. "Hello, Goodbye"
  6. "Lady Madonna"
  7. "Hey Jude"
  8. "Get Back"
  9. "Ballad of John and Yoko"
edição Americana



Lado 1


  1. "She Loves You"
  2. "Love Me Do"
  3. "I Want to Hold Your Hand"
  4. "Can't Buy Me Love"
  5. "A Hard Day's Night"
  6. "I Feel Fine"
  7. "Eight Days a Week"
  8. "Ticket to Ride"
  9. "Help!"
  10. "Yesterday"
  11. "We Can Work It Out"
  12. "Paperback Writer"

 Lado 2


  1. "Penny Lane"
  2. "All You Need Is Love"
  3. "Hello, Goodbye"
  4. "Hey Jude" (edited 5:05 version on LP)
  5. "Get Back"
  6. "Come Together"
  7. "Let It Be"
  8. "The Long and Winding Road"
edição Européia



Lado 1


  1. "Love Me Do"
  2. "From Me to You"
  3. "She Loves You"
  4. "I Want to Hold Your Hand"
  5. "Can't Buy Me Love"
  6. "A Hard Day's Night"
  7. "Eight Days a Week"
  8. "Day Tripper"
  9. "We Can Work It Out"

Lado 2


  1. "Paperback Writer"
  2. "Yellow Submarine"
  3. "Eleanor Rigby"
  4. "All You Need Is Love"
  5. "Help!"
  6. "Yesterday"
  7. "Hey Jude" (edited 5:05 version on LP)
  8. "Don't Let Me Down"
  9. "Ballad of John and Yoko"
  10. "Let It Be"
  11. "The Long and Winding Road"

fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/20_Greatest_Hits_(The_Beatles_album)

Nenhum comentário:

Postar um comentário