domingo, 28 de setembro de 2014

O encontro de Jerry Lee Lewis e John Lennon

Jerry Lee Lewis ficou surpreso quando encontrou-se com John Lennon em 1970,porque a estrela dos Beatles caiu de joelhos e beijou os pés da lenda do rock.
Lennon dissera que Jerry era responsável por bandas como os Beatles se tornarem grandes na música e insistiu em agradecer ao seu ídolo quando eles se conheceram nos bastidores de um local num concerto de Los Angeles The Roxy, durante o auge dos Beatles.
Em uma nova entrevista para a revista GQ, Lewis lembra: "Ele beijou meus pés. Eu não tinha idéia que ele ia fazer isso. Meu garoto estava lá, Junior. Ele disse: 'Papai papai, é o John Lennon? Eu disse, 'Sim, é John Lennon. " Ele fez isso, e ele disse, 'Eu só queria que você soubesse que você é o homem que tornou possível para mim ser uma estrela do rock'n 'roll'. Eu fiquei congelado pois ninguém jamais fez isso. "

fonte: Cinema Blend

Nenhum comentário:

Postar um comentário