sábado, 16 de janeiro de 2010

Ringo Starr se recusa a escrever suas memórias


Ringo Starr se recusa a escrever uma autobiografia,porque os editores vem insistindo só estar interessado no livro, se ele incluir histórias sobre o John Lennon.
Ele diz: "Não tenho nenhuma intenção de escrever um livro. As pessoas vão lhe oferecer dinheiro contanto que você tem que lhes dizer como John Lennon era realmente.Eu poderia fazer 12 volumes sobre a minha vida antes de entrar na banda. Tenho mais vida do que isso, mas eles só querem saber sobre isso. "
Mas insiste Starr sobre os fãs que podem ganhar a introspecção em sua vida ouvindo sua música, acrescentando: "Um Songwriting é melhor para mim do que fazê-lo em um livro. Em duas linhas que eu posso dizer o que levaria cinco páginas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário