quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A luz que iluminou o mundo


Em homenagem aos 67 anos de George Harrison se tivesse vivo,essa linda música do álbum Living The Material World de 1973 que adoro e sua letra que mostra muito como era o ser humano George diz tudo,enquanto vários ficam com o ódio,a inveja e a falta de amor das pessoas,preferem isso do que ver a luz que iluminou o mundo.Deus no coração!

Tradução de "The Light That Has Lighted The World"
A luz que iluminou o mundo

Ouvi dizer que algumas pessoas, disseram
que eu mudei
Que eu não sou o que eu era
Como é realmente uma vergonha

Os pensamentos em suas cabeças,
Manifesto na sua testa
Como cicatrizes de sentimentos maus tratos
eles mesmos despertam

Assim ódio de alguém que é feliz
ou 'livre'
Eles vivem a vida toda,
sem olhar para ver
A luz que iluminou o mundo

É engraçado como as pessoas, só não vão
aceitar a mudança
Como se a própria natureza - eles preferem
Reorganizar

Tão difícil de seguir em frente
Quando você está pra baixo em um buraco
Onde há tão pouca chance,
a experiência da alma

Sou grato a todos,
que é feliz ou "livre"
por me dar esperança
enquanto eu estou olhando para ver

A luz que iluminou o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário