quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Uma curta história de John sobre a Yoko foi re-descoberto

Uma pequena história escrita por John Lennon foi re-descoberto lançando uma nova luz sobre o seu relacionamento com Yoko Ono.
John Lennon era casado quando os Beatles apareceu para a fama. Com sua esposa Cynthia e o filho mais jovem Julian era como se o compositor jovem estava no centro da felicidade doméstica, mas nada poderia estar mais longe da verdade.
Um ensaio escrito por John Lennon em 1978 foi re-descoberto. Sua viúva, Yoko Ono alertou os fãs para a pequena história através de seu Twitter, e a peça lança nova luz sobre os sentimentos de Lennon sobre sua vida.
Começando com sua pré-noções na fama da feminilidade, John Lennon revela seu desejo adolescente de Brigitte Bardot. "encontrei a Brigitte real alguns anos mais tarde", afirma. "Eu estava sobre o ácido e ela estava em seu caminho para fora."
A viagem dos Beatles à Índia em 1968, deixou uma impressão duradoura sobre a cantora, com Lennon, revelando que ele tornou-se fixado por mulheres orientais. "Eu finalmente conheci a Yoko e o sonho se tornou realidade", revelou.
"A única mulher que eu já conheci que era meu igual de todas as maneiras imagináveis. Meu melhor, na verdade. Embora eu tinha inúmeros interesses" negócios "na minha encarnação anterior, eu nunca conheci ninguém para valer para dividir felizmente - estado de casado para o tédio. Escapei, no último! último a sair de casa! algum lugar para ir. Eu esperei uma eternidade. "
A estrela dos Beatles recordou também o racismo casual arremessado para a noiva. "Tendo sido criado na pobreza gentil de uma média baixa ambiente de classe, eu não deveria ter sido surpreendido com a manifestação de ódio de raça e anti-malícia feminina a que foram submetidas a este baluarte da democracia, da Grã-Bretanha."
"Foi difícil para Yoko entender, depois de ter sido reconhecido por toda a vida como uma das mulheres mais bonitas e inteligentes no Japão. O racismo e o sexismo foram evidentes. Eu tinha vergonha da Grã-Bretanha."
Você ler mais o artigo aqui

Um comentário:

  1. Isso quer dizer,que pela carta escrita por John Lennon,ele estava achando um tédio o casamento e vida com Cynthia e estava doido para cair fora e quando esse sonho que ele teve com uma oriental e se realizou,John caiu fora!

    ResponderExcluir