terça-feira, 13 de abril de 2010

Ringo Starr "Vaticano tem muito o que falar do que os Beatles "


Londres, Inglaterra (CNN) - O Vaticano pode ter perdoado os Beatles no fim de semana por suas mensagens "satânicas"- mas Ringo Starr, baterista da lendária banda, disse que ele nem se importa.
 Em um tributo publicado para marcar o 40 º aniversário da ruptura da banda, que o cantor John Lennon uma vez que alegam ter sido "mais populares do que Jesus," o jornal do Vaticano "L'Osservatore Romano", disse que perdoou-os e chamou-lhes "preciosa jóia ".
Mas Starr disse à CNN: "Não o Vaticano dizer que fomos satânicos ou possivelmente satânicos - e eles ainda nos perdoou? Eu acho que o Vaticano,eles têm muito o que falar do que os Beatles."
Starr estava falando com Becky Anderson da CNN sobre o lançamento de seu último álbum solo chamado "Y Not," que foi lançado em janeiro.
"Eu estava sentado em LA e eu fui no sintetizador e só tem alguns padrões de ritmo com alguns acordes que eu gostava e, em seguida,batidas para isso", disse Starr.
"Nós não tivemos nenhuma música e que só tocamos alguma coisa, e manteve-o em movimento e é assim que tudo aconteceu."
O álbum é o 15º de Ringo Starr como um artista solo.
Starr também respondeu às alegações de que ele havia pedido aos seus fãs para pararem e explicou por que ele não mais dar autógrafos.
"Eu apenas disse aos fãs que eu não vou assinar mais", disse Starr.
"O que era, não foi recuar, eu não sou um homem vicioso. Eu não vou assinar mais,as pessoas dizem que assina e eu acabei de dizer não."

fonte:http://edition.cnn.com/2010/SHOWBIZ/04/12/ringo.starr.vatican.beatles/

Um comentário:

  1. eu completo o que o Ringo disse e mais atualmente,o Vaticano tem muito o que se explicar do que os Beatles.

    ResponderExcluir