quinta-feira, 1 de abril de 2010

Paul McCartney no Hollywood Bowl na 1ª noite

Paul McCartney tocou no dia 30 de março,a 1ª noite no Hollywood Bowl onde todos os ingressos já tinham vendidos um dia atrás,essa foi as músicas:
Venus And Mars/Rock Show,Jet,All My Loving,Letting Go,Got To Get You Into My Life,Highway,Let Me Roll It/Foxy Lady,The Long And Winding Road,Nineteen Hundred And Eighty Five,(I Want To) Come Home,My Love,I'm Looking Through You,Two Of Us,Blackbird,Here Today,Dance Tonight,Mrs. Vanderbilt,Eleanor Rigby,Something,Sing The Changes,Band On The Run,Ob-La-Di, Ob-La-Da,Back In The Ussr,I've Got A Feeling,Paperback Writer,A Day in The Life/Give Peace A Chance,Let It Be,Live And Let Die,Hey Jude,Day Tripper,Lady Madonna,Get Back,Yesterday,Helter Skelter e Sgt Pepper/The End
Paul não tocou nesse show a música "Every Night" e a música "Letting Go" foi tocada mais para o começo do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário