terça-feira, 25 de maio de 2010

Paul MCartney trabalha de acordo com a filha

Sir Paul McCartney diz que sua filha de seis anos, controla o seu trabalho.O ex-Beatle não faz turnê, quando ele tem a custódia de Beatrice - sua filha com a ex-mulher Heather Mills - e diz que ela é a maior prioridade em sua vida.
Ele disse: "O que acontece é que eu não trabalho quando estou com a minha filha um pouco. Estou realmente na estrada muito mais da metade do tempo. Então, quando eu faço turnê, eu estou com fome, e os shows são geralmente bastante escolhidos - é o Hyde Park, ou é a Ilha de Wight, ou é Coachella.
"A coisa é, quando estou em turnê, é muito visível e as pessoas dizem, 'Deus, você é tão ocupado." Eu não sou na verdade. Não é comparado com era com os Beatles. "
McCartney - que está atualmente namorando com a herdeira americana Nancy Shevell - está surpreendido com a faixa etária dos fãs que vêm para os seus concertos e admite que suas canções estão se conectando com as gerações mais jovens.
Acrescentou em entrevista à revista Seven: "Meu público agora, estranhamente, isso é coisa de várias gerações que eu nunca esperava. Você está recebendo as pessoas que são mais velhos do que eu, as pessoas da minha idade, as pessoas dos meus filhos mais velhos A idade e as idades de seus filhos. Portanto, há normalmente cerca de quatro gerações. Acho que é muito emocional. É incrível. "

fonte:http://www.dailyfill.com/Paul-McCartney-works-round-daughter-59187/

Nenhum comentário:

Postar um comentário