segunda-feira, 21 de junho de 2010

Paul MCartney tocou em Glasgow na Escócia


Paul McCartney tocou ontem a noite em Glasgow no Hampden Park.O setlist mudou um pouco e na parte final do show,ele tocou "Mull of Kintyre".Esse foi o setlist:

1-Venus & Mars/ Rockshow
2-Jet
3-All My Loving
4-Letting Go
5-Highway
6-Let Me Roll It// Foxey Lady
7-The Long and Winding Road
8-Nineteen Hundred and Eighty Five
9-Let 'Em In
10-My Love
11-I've Just Seen a Face
12-And I Love Her
13-Blackbird
14-Dance Tonight
15-Mrs. Vandebilt
16-Eleanor Rigby
17-Something
18-Sing the Changes
19-Band on the Run
20-Ob-La-Di Ob-La-Da
21-Back in the USSR
22-I've Got a Feeling
23-Paperback Writer
24-A Day in the Life/Give Peace a Chance
25-Let It Be
26-Live and Let Die
27-Hey Jude

Intervalo #1
28-Day Tripper
29-Lady Madonna
30-Get Back

Intervalo #2
31-Yesterday
32-Mull of Kintyre
33-Helter Skelter
34-Sgt. Pepper/The End

fontes:http://www.examiner.com/examiner/x-34954-Paul-McCartney-Examiner~y2010m6d20-Paul-McCartney-live-in-Glasgow-Scotland-62010--set-list-and-picture-slideshow-1 (fotos Bob Gannon)

Colaboração:Eric Bourgouin correspondente do Canadá

Um comentário:

  1. Como consigo falar cm o dono desse blog ? meu e-mail é dani.horsejump@yahoo.com.br, porfavor me mande um e-mail dizendo q vc leu.. How can i spesk with the owner of this blogger ? i have a lot to talk.. my e-mail is dani.horsejump@yahoo.com.br,please send me an e-mail..

    ResponderExcluir