sexta-feira, 18 de junho de 2010

Paul McCartney escrevendo música para ballet

Sir Paul McCartney revelou que ele foi contratado para escrever a música para um ballet.
Detalhes ainda precisam ser aprofundados, mas ele já começou a trabalhar na partitura e diz que está "entusiasmado" com ele.
"Eu estou interessado em fazer coisas que eu não tenha feito antes", disse ele
"Esta proposta surgiu e eu adoro escrever músicas, os dois estão juntos e eu disse 'Sim', então eu apenas aceito as coisas antes que eu mesmo sei o que estou fazendo."
Não há prazo estabelecido e ainda quando lhe perguntaram o que seria desse ballet, McCartney admitiu que era cedo.
"Eu realmente não sei muito sobre isso ainda", admitiu. "Eu só estou escrevendo música para ele, mas é uma opção!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário