segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevista com Ringo Starr

Ringo Starr

Ringo Starr numa entrevista para John Soeder em Cleveland antes de mais um show da sua turnê,Ele pergunta sobre ele e o amigo Joe Walsh.Joe Walsh guitarrista do James Gang e Eagles é casado com a irmã da Barbara Bach,esposa de Ringo.
John -"Quantas vezes você e Joe Walsh saem?"
Ringo-"Quando estamos na mesma cidade, o tempo todo - porque, você sabe, somos uma família agora", Ringo vai dizer.
"Então, sim, que a gente sair bastante. Quero dizer... Eu não posso dizer, 'Oh, cinco dias por semana, três meses por ano.
"Ele está em turnê agora. Estou em turnê. Mas ele vive em Los Angeles, e nós gastamos muito tempo em LA Lá, nós realmente passamos muito tempo juntos."
Joe Walsh guitarrista do James Gang e Eagles é casado com a irmã da Barbara Bach,esposa de Ringo.
Sobre a época da separação dos Beatles:
John-"Onde estava sua cabeça naquele momento?"
Ringo-"Bem, foi traumática, porque eu tinha esse trabalho constante e de repente eu estava sentado no jardim",
"Não havia nada para fazer e nem havia para onde ir. Era como o fim de que, sair com meus três irmãos.
"Então você tem que ter um momento de olhar para dentro e dizer: 'O que aconteceu?' O que eu fiz, eu chamei George Martin. Eu pensei, 'Eu tenho que voltar. Tenho que entrar novamente. "
"Então eu fiz o Sentimental Journey.Isso é o que aconteceu. Quero dizer, foi um momento do tipo, 'Oh nada a fazer. Bom, é melhor levantar e ir em frente."
Nessa John pergunta sobre o peso do legado dos Fab Four até hoje:
Ringo-"Eu não acho que é um peso"
"É como se na minha vida pessoal. Mas a música continua, e é isso que se trata. Por isso, temos que aturar algumas coisas. Mas isso faz parte da vida."
Os Beatles e os outros 3 entraram na Rock'n'Roll Hall of Fame,mas ele é o único que não entrou pela sua carreira solo,somente como um Beatle.
Ringo-"Isso seria ótimo"
"Quero dizer... Eu vendi alguns milhões de discos solo," ele lembra "E 'Snookeroo", como você disse, é rock' n 'roll. "
"Seria legal"
Sobre o significado da vida para Ringo ele disse:
Ringo-"Tive muitos bons momentos. Adorei a minha vida. O dom de ser capaz de tocar e ainda ser capaz de tocar com músicos como eu tenho no palco de hoje, é uma bênção".
Ringo toca em Cleveland no dia 20 de julho no City Lights Pavilion.

fonte:http://www.cleveland.com/popmusic/index.ssf/2010/07/starr-struck_rapping_with_ring.html

Um comentário: