terça-feira, 24 de agosto de 2010

Paul McCartney fala sobre a música para John


Paul McCartney confessou que as memórias de John Lennon ainda fazem ele chorar muito.
O ex-Beatle disse que a última vez que chorou foi durante um show numa loja de discos em Los Angeles na Amoeba Records (video acima).
"Eu estava cantando Here Today para John, que é sempre uma canção tão emocional, porque ela traz a lembrança de mim e John, quando éramos crianças", disse Paul sobre uma pergunta dos fãs e respostas em Montreal, Canadá.
"Eu estava segurando junto até que eu vi uma menina na platéia que tinha perdido totalmente e estava chorando. E me pegou. Tentei desviar o olhar, mas era impossível.Ela estava chorando e eu começei também durante a música"

fonte:http://www.mirror.co.uk/news/top-stories/2010/08/22/my-tears-for-john-by-macca-115875-22504829/

3 comentários:

  1. Aqui no Brasil todos estão dizendo que foi o melhor show da vida!Eu fui no show em Porto Alegre e não teve dia mais emocionante...foi além do que todos esperavam, simplesmente...inexplicável!Obrigada Paul, por repartir a minha vida em um pré e pós show do Paul!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o show em SP 2010 e tive a sorte de poder ir ao show no HMV Apollo para apenas 5000 pessoas em Londres também em 2010... foi um sonho. Paul McCartney é mesmo UMA LENDA VIVA.

    ResponderExcluir
  3. Te amo Paul , a um dia eu conseguir falar com você, sei que é bem difícil, mas nunca impossível, eu vou pedir autógrafo e dar um abraço! VOCÊ REALMENTE É E SEMPRE SERÁ UMA LENDA VIVA MESMO!John seu amigo , ficaria muito feliz por ver você fazendo sucesso pelo mundo...isso aí, torço por você muito!

    ResponderExcluir