sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paul McCartney colocou um video exclusivo sobre Porto Alegre em seu site


Paul McCartney colocou em seu site oficial um video oficial da visita dele em Porto Alegre e comentou:
"Primeiro show de Paul no Brasil desde 1993, desenhou algumas cenas frenéticas. Os 66.000 bilhetes esgotaram em questão de horas quando foram colocados à venda no mês passado. Fãs desesperados para chegar à frente do palco para assistir ao show de domingo tinham acampado desde quarta-feira. Milhares de fãs tomaram mais de uma área na entrada do estádio para montar um acampamento apenas esperando as portas abertas.Os frequentadores do concerto, passavam o tempo conversando e ouvindo suas músicas favoritas do Macca, vestindo-se como seu ídolo e desfrutando do sol glorioso.
Um fã Hebe Santiago, 27 anos, que tinha viajado do Rio de Janeiro com seus amigos disse-nos antes de as portas se abrirem "eu tirei essa semana de folga do trabalho para que eu pudesse acampar aqui com meus amigos, nós tivemos um grande momento . Estamos tão animado. Temos que estar na frente. Eu era muito jovem na última vez que Paul tocou no Brasil mas meus pais disseram que foi o melhor show do mundo. Eu não posso esperar ".
Antes do concerto, o hotel onde Paul estava hospedado foi cercado de fãs e da mídia o que ficava difícil para Paul sair mesmo antes de chegar ao show.
O concerto foi um enorme sucesso. Paul tocou por quase três horas e abalou a cidade de Porto Alegre. O concerto atraiu uma audiência multi geracionais e fez manchetes em todo o Brasil."

Comentário:
Grande!Porto Alegre arrebentou em tal modo que mexeu muito com Paul!era isso que eu esperava pois artista como ele gosta de se sentir querido e eu temia que a imprensa não iria falar nada da visita dele pois ele iria assistir para saber se aqui estavam ou não falando dele.Perfeito!

fonte:http://www.paulmccartney.com/news.php#/2063/2010-11

Um comentário:

  1. Bem legal, pena que aparece pouco o Paul, mas é comno se fosse a visão dele, em certos momentos, da cidade e das pessoas.

    ResponderExcluir