segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Paul McCartney entrega prêmio no BAFTA 2011


Paul McCartney compareceu junto com a filha Mary e a namorada Nancy Shevell ao BAFTA,British Academy of Film and Television Arts Awards 2011,o Oscar britânico onde o filme O Discurso do Rei foi o grande vencedor de 2011.
Paul subiu ao palco para entregar o prêmio para a Melhor música original e deu um pouco de impulso para suas músicas, bem, dizendo: "Algumas das melhores músicas já escritas vem dos filmes .... A Hard Day's Night .... Yellow Submarine" e depois anunciou o premiado que foi para O Discurso do Rei.Paul disse brincando "É um grande negócio quando alguém usa o seu trabalho em um filme. Eu, pessoalmente, telefono para o diretor e que ele sabe o quanto eu estou processando-os"
O roteirista Assron Sorkin disse "Normalmente eu já estaria empolgado por vir aqui. Mas, vejam, um Beatle estava sentado na minha frente"em referência a Paul McCartney.

fontes:http://www.hollywoodtoday.net/2011/02/13/bafta-2011-mccartney-gives-volume-to-kins-speech/ e http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/3409036/King-Colin-reigns-at-the-BAFTAs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário