terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paul Mccartney trabalhando sobre filmes de surf

Paul McCartney, está trabalhando em um filme de surf secretamente com o australiano que ensinou IGGY POP.
O ex-Beatle fez amizade com Jack McCoy durante o almoço após o pioneiro em surf  pedir a permissão para Paul usar sua canção do Fireman "This Is Love" em seu novo filme A Deeper Shade of Blue.
E agora McCartney quer criar um visual de tirar o fôlego à sua música, utilizando técnicas de McCoy filmando com o jet ski debaixo d'água.
Falando no Santa Barbara International Film Festival, na Califórnia no fim de semana (28-30de Janeiro de 2011), McCoy disse a WENN "Paul passou a ver o filme e gostou.A próxima coisa que eu sei que eu estarei voando para Londres a partir de Sydney ter um almoço de duas horas com ele.
"Ele não poderia ter sido melhor. Estamos agora em fase de negociação sobre uma outra possível colaboração com o meu filme de surf e com música de Paul"
E McCartney pode até ter uma aula de surf fora do negócio.
McCoy acrescentou: "Eu vivo em Palm Beach, em Sydney, que é como Waikiki Beach (em Oahu, Havaí);.. É uma onda muito suave.Todas as estrelas vem e eu sou o professor residente da escola de surf eu ensinei Iggy Pop .Isso foi no México e disse OK Nós o pegamos e fomos.Ele está em bom estado;... é preciso um pouco de equilíbrio, mas ele foi muito bem"

fonte:http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/mccartney-working-on-surfing-film_1197536

Nenhum comentário:

Postar um comentário