segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Stevie Wonder relembra a noite onde aconteceu uma Jam session com John e Paul em 1974.

Depois de uma separação amarga e textos explicativos desagradáveis em seus álbuns solo,os ex Beatles John Lennon e Paul McCartney passaram uma noite tocando juntos em Los Angeles. Tornou-se uma lenda - e não havia outra lenda da música lá quem se lembra de tudo.
Conversando com VMan Magazine, Stevie Wonder lembra daquela noite de rock.
"Eu estava no Studio B, e eles estavam no Studio A, no Record Plant, e eles estavam tocando, colocando coisas para o baixo, colocando faixas diferentes, tentando chegar a algo, na verdade, apenas se divertindo", disse Wonder à revista."E eu acho que nós fizemos "Stand by Me" juntos, só sendo louco. Foi engraçado. Acho que Phil Spector, também estava lá. Eu não consigo lembrar de onde estávamos, mas eu estava no banheiro ou algo assim e Eu estava cantando e ele disse: 'Cala a boca! " e eu estava, "Foda-se você! '"
Foi apenas uma das muitas vezes que Wonder e Paul McCartney se reuniram, mas ele também tinha um relacionamento com Lennon antes de sua morte prematura em 1980, que foi além da música.
"Toda vez que nos vimos, havia respeito e amor definitivo. Eu simplesmente amei o seu coração. Eu só gostava de seu desejo de querer ver a paz, a querer ver as pessoas se reunissem e vivessem juntas e fazer deste mundo um lugar melhor. A última vez que eu vi, eu lembro que ele estava trabalhando no último álbum e que ele e Yoko estavam juntos de novo, e, você sabe, era apenas uma coisa boa. "
Essa noite aconteceu em 1974 no estúdio Record Plant em Los Angeles e estavam tocando eram John Lennon no vocal e guitarra;Paul McCartney no vocal e bateria;Jesse Ed Davis na guitarra;Harry Nillson no vocal;Stevie Wonder no piano elétrico;Bobby Keys no saxofone;Mal Evans no chá e May Pang como simpatia.Essas gravações sairam num conhecido bootleg chamado A Toot And A Snore in '74.

fonte:http://www.huffingtonpost.com/2011/02/26/stevie-wonder-lennon-mccartney_n_828612.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário