sábado, 12 de março de 2011

Apresentador de tv irlandesa recusou trabalhar com os Beatles

Gay Byrne, o ex apresentador do programa de talk show irlandês The Late Late Show, abriu cerca de um encontro inicial com os Beatles. Ele disse que Paul McCartney ofereceu-lhe o trabalho como seu gerente.
Enquanto conversava com apresentador de TV Sir Michael Parkinson em sua série Meaning of Life, Byrne diz que não consegue se lembrar por que ele recusou.
"Quando eu trabalhava na Inglaterra antes da RTE, introduzi-los pela primeira vez na televisão", explicou."Quando os Beatles estiveram pela primeira vez no nosso show, Paul McCartney pediu-lhe [de Parkinson] o seu autógrafo para a sua mãe."
Ele acrescentou: "Na terceira vez em que estavam, Paul McCartney disse que não tinha agente e perguntou-me se eu iria administrá-los. Paul me pediu para assumir o cargo de gerente, que eu recusei por algum motivo. Foi uma verdadeira Foi uma escolha de carreira real.Era possível. "

fonte:http://www.rttnews.com/Content/EntertainmentNews.aspx?Section=2&Id=1573245&SM=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário