segunda-feira, 28 de março de 2011

George Harrison perdoou Patti Boyd em uma carta

Foi a um dos triângulos amorosos mais extraordinários da história da música britânica, quase destruindo a amizade de duas lendas da música.
Agora, Patti Boyd, revelou que, apesar do desgosto que ela causou à George Harrison, deixando-o para ficar perto do amigo Eric Clapton - enviou-lhes uma nota para que eles saibam que tudo foi perdoado.
Nos anos 60,Pattie era modelo de capas famosas de revistas e chamando atenção de George e casando em 1966 com 21 anos,acabando de fazer a música Something para ela.
Mas Clapton também se apaixonou por ela e escreveu a música Layla - uma música sobre amor não correspondido - quando Miss Boyd ainda era casada com seu amigo.
(carta que Eric mandou a Patti dizendo que amava ela e que inspirou a música Layla)
Miss Boyd disse que se sentia "negligenciada" por Harrison quando ela o deixou depois de oito anos de casamento, mas também sente culpa enorme por sair.
Agora, 67 anos, ela revelou recentemente que ela reencontrou uma mensagem enviada a ela pelo Beatle, para limpar o ar.
Harrison escreveu a carta em 1976 - cerca de dois anos após seu relacionamento quebrar.Ele disse: 'E + P Deus abençoe a todos nós, o amor de G.
Miss Boyd disse ao Sunday Times Magazine: "a carta de George era como um perdão. Significou muito para mim. Eu não senti bem em deixá-lo e ele me mostrou que ele estava feliz. '"Era como se a dor havia sido finalmente aceito e curado."
O casal se separou depois de dez anos e agora ela diz que Harrison era sua alma gêmea.
Ela disse à revista: "Eu senti que nós sempre amamos un ao outro para o resto de nossas vidas. Eu não vejo nada no final nos dividir.
"Ele sempre disse, se eu mudei de idéia, eu poderia voltar."
Miss Boyd admitiu que pensou em voltar para Harrison durante seu casamento com Clapton, que era alcoólatra, mas afirmou que o cantor era muito possessivo.
Miss Boyd, que agora está solteira e vive em West Sussex, disse que iria considerar casar novamente.
Miss Boyd publicou a nota com uma reedição do seu livro de memórias Wonderful Tonight.

2 comentários:

  1. até parece que ele ia perder tempo guardando mágoa dessa vaca

    ResponderExcluir
  2. valha mano nunca imaginei esse triangulo pqp to em choque vei

    ResponderExcluir