sexta-feira, 4 de março de 2011

Ringo Starr se prepara para o primeiro show solo em Glasgow

O ex-baterista dos Fab Four está se preparando para o show no Clyde Auditorium em 23 de junho.
Os ingressos, que custam £ 60, começam a ser vendidos hoje,a partir das 09:00am para a sua única data na Escócia.
A aparição de Starr em Glasgow vem de nove meses após Paul McCartney surpreender 60.000 fãs em Hampden Park.
De acordo com o site,a fonte próxima ao baterista disse que estava planejando uma surpresa especial para os fãs em seu show no Armadillo.
Falando em seu site, Starr disse: "Eu estou fazendo um novo álbum e nós estamos indo para tocar em alguns shows na Europa.
"Eu estou ansioso para tocar para os fãs."
Ken McNab, autor de "The Beatles in Scotland", disse: "Ele ainda é um cara popular com os fãs e que isso nunca vai mudar.
"Ele pode não ter a mesma tração como Paul McCartney, mas no final do dia ele ainda é um Beatle, e os fãs vão querer vê-lo.
"Eu acho ótimo que ele está vindo para Glasgow. Os Beatles tiveram uma conexão incrivelmente forte para a cidade quando começaram a sair e tocou cinco shows no cinema Odeon em Renfield Street, no auge da Beatlemania 1963-1965.
"Então, eu tenho certeza que vai reavivar algumas memórias agradáveis.
"Eu estou esperando os fãs dos Beatles de toda a Escócia quererem os ingressos para esse show."

fonte:http://www.eveningtimes.co.uk/news/ringo-set-for-first-solo-city-gig-1.1088296

Nenhum comentário:

Postar um comentário