sexta-feira, 11 de março de 2011

Vazou na internet um filme inédito da última apresentação de John Lennon com Elton John em 1974


Hoje à noite quando fui abrir o meu email enviado pelo amigo Lula,me mandando um link do youtube.Não esperava nada mas quando assistir.WOW!!um filme gravado da platéia de uma super 8mm onde mostra o show de ação de graças no Madison Square Garden em 1974 com Elton John e quase no fim do video aparece quem? JOHN LENNON em sua última apresentação!!!
Isso é inédito depois de 37 anos onde só havia registros em audio e fotos,aparece para nós graças à Mary Ann que filmou e colocou no youtube para a alegria de vários fãs dos Beatles e de John Lennon
Mary Ann explicou como foi para o Wog Blog:
"Eu tinha 18 anos quando eu o levei, e tinha comprado a câmera Super 8 especificamente para o concerto. Yoko estava na fileira 11, do outro lado do corredor da gente, e vendo-a sentar em seu assento confirmando o boato que Lennon estaria lá e seria real.Quando Lennon subiu ao palco, estávamos em nossas cadeiras, de modo a metragem dele é bastante instável, e talvez um minuto de duração, se tanto. E foi filmado da fileira 12 da orquestra, então havia várias cabeças e eu filmando para tentar não cair do meu lugar. Lembro-me claramente do meu amigo gritando para mim "o chão está tremendo" durante a apresentação de Lennon. "
Muito bom e incrível pois ESSE É O ÚNICO,por enquanto,registro em vídeo da última apresentação de John Lennon,no show de Elton John no dia 28 de novembro de 1974.

Colaboração:Lizzie Bravo (por achar esse video e avisar à todos) e Luís "Lula" Tiribas (por enviar para o meu email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário