segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paul McCartney presenteia fã com um 'parabéns para você' na passagem de som no Engenhão


RIO - Todo fã deseja chegar perto de seu ídolo, ainda mais quando ele é um beatle. Mas, até agora, na estadia carioca de Paul McCartney, apenas três moças tiveram esse privilégio. Rafaela Giffoni, por exemplo, tem uma história para contar pelo resto da vida: ela completa 28 anos nesta segunda-feira e ouviu um "Parabéns para você" da voz de seu ídolo. Presente à passagem de som, Paul sensibilizou-se ao ler o cartaz que ela erguera, com a frase "Paul, hoje é meu aniversário, você pode me dar um abraço?"
- Quando eu subi ao palco ele já estava de braços abertos, me pediu para mostrar o cartaz e me abraçou - lembra Rafaela, ainda muito emocionada - Ainda não acredito que aconteceu. Ele é um amor, carinhoso e muito generoso - derramou-se.
Rafaela faz parte do privilegiado grupo que desembolsou cerca de US$ 1450 por ingressos Hot Sound, que dão direito a assistir a passagem de som, credenciais especiais, material de merchandising e entrada antecipada na pista prime.

fonte:http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/05/23/paul-mccartney-presenteia-fa-com-um-parabens-para-voce-na-passagem-de-som-no-engenhao-924517580.asp

2 comentários:

  1. Isso é a glória para um beatlemaníaco, ainda mais na idade dela, que está começando e nunca mais vai parar de seguir... Emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Sim..imagine a garota que tem o autógrafo que virou uma tatoo...é para o resto da vida!

    ResponderExcluir