sábado, 18 de junho de 2011

John Lennon pediu conselhos ao Art Garfunkel


John Lennon uma vez virou-se para Art Garfunkel para pedir conselhos sobre uma reunião dos Beatles que podia ser possível em meados dos anos 70.
Garfunkel na época estava se preparando para vários concertos com o companheiro Paul Simon e John queria saber porque estava recebendo vários pedidos para que retorna se a fazer parceria com Paul McCartney.
Garfunkel se lembra muito bem da conversa que teve com John no quarto no Dakota junto com Yoko.
Ele dise: "Fiquei desarmado, ele me disse: 'Artie, você trabalhou com o Paul recentemente ... Eu estou recebendo chamadas ... que o meu Paul quer trabalhar comigo e eu estou pensando sobre isso ... como foi quando você trabalhou com Paul Simon? "
"Ele estava medindo a sua situação - o grande John Lennon com Paul McCartney - com Paul e Artie e testou-me como se teria certeza de que meu ego estava completamente estabelecido como um colega seu."
Um Garfunkel emocionado sentiu que sua resposta poderia ser o catalisador para uma reunião dos Beatles, e ele respondeu: "John, lembre-se que houve uma mistura musical que foi um grande pontapé, se você puder retornar para a diversão de que o som e os acontecimentos musicais com o seu velho amigo e ignorar as vertentes e as complicações da história, o que eu encontrei com Paul é a harmonia e o som serão uma agenda cheia. Eles vão mantê-lo ocupado e você vai se divertir. "
Garfunkel deixou a reunião sentindo-se confiante de que Lennon e McCartney iria se reunir.Ele dise: "O sujeito parecia muito simples e descomplicado."
Mas essa reunião não acabou acontecendo terminando as chances no dia 08 de dezembro de 1980.

fonte:http://www.contactmusic.com/news.nsf/story/art-garfunkel-gave-john-lennon-reunion-advice_1226197

Nenhum comentário:

Postar um comentário