sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paul McCartney fala sobre o show no Yankee Stadium


Em 1965, os Beatles tocaram no famoso Shea Stadium, mas nunca fizeram apenas uma ponte sobre - a partir de Queens ao Bronx e para o parque de beisebol mais famoso dos Estados Unidos - Yankee Stadium.E agora está finalmente prestes a mudar.
"Você está em turnê novamente, 15 de julho, o Yankee Stadium," Billy Bush do Access Hollywood disse a Paul quando sentou-se para promover o quinto aniversário dos Beatles "Love" em Las Vegas e sua nova turnê.
"Yeah, yeah, é isso mesmo ... [alguém] diria que, você sabe, 'Você gostaria de tocar no estádio do Yankees?' E vai," Yeah. "Então, vai acontecer assim", disse Paul.
"Você ama Nova York, não é?" Billy perguntou.
"Eu amo Nova York, sim. Eu sempre amei Nova York. Mas Linda era de Nova York, então eu tenho família lá ", disse Paul, referindo-se à sua falecida esposa, que faleceu em 1998, o resultado de um câncer.
A posição de Yankee Stadium vai ser um deleite para Sir Paul, mas talvez não tanto por seu baterista Abe Laboriel Jr.
"Você tem um problema a meu ver, e eu não sei se você sabe disso, mas Abe, seu baterista é um cara de Boston", disse Billy.
"Eu sei", disse Paul.
"No Estádio Yankee! Você vai vendê-lo para fora? "Billy pediu.
"Eu não tenho preconceito", disse Paul riu.
Nenhum preconceito, apenas muito amor sobre o tapete vermelho com Nancy Shevell.Quando Paul e a noiva pisaram no tapete vermelho para a celebração do 5 º aniversário do Cirque Du Soleil "Love" o show no The Mirage.
 "Eu estive pensando muito sobre George hoje, na verdade, você sabe porque ele teria gostado tanto disso", disse Olivia sobre o tapete vermelho.


Comentário:
Amigo beatlemaníaco e para a imprensa que achava que Paul estaria fazendo a sua última turnê.Ele vai começar a turnê On The Run 2011.Segurem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário