terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eles cuidavam da casa e os Beatles faziam as festas


Armando Ontivero disse "eu e minha esposa éramos zeladores da casa, nós levá-los e alimentá-los, e vê-los todos os dias."
Ele quer dizer John Lennon e Ringo Star.
Maria Ontivero diz que "quando meu marido disse Lupe, esses são os Beatles, eu disse 'Oh meu Deus, eu não acredito nisso."
Maria e Armando Ontiveiro são imigrantes cubanos e mexicanos,que só então passaram a viver em cima da casa de praia de Santa Monica onde, durante quatro meses, em 1974, John Lennon vivia com a namorada May Pang,Ringo Starr e outros amigos famosos.
Os Ontiveiros foram contratados para cuidarem e acabaram testemunhando as festas e jam sessions com raras com Paul McCartney, quatro anos após os Beatles se separarem.
Armando disse que "cada dia, eles cantavam lá na sala de estar, Paul tocava piano, John tocava guitarra."
Os Ontiveiros disseram que a casa foi palco de estrelas como Elton John, Eric Clapton e Led Zeppelin, e eles viram tudo.
Você nunca sabe o casal de aposentados que vivem nesta casa no sudoeste de Miami utilizado para a festa com os Beatles até chegar a este canto da sala.A camisa favorita de John Lennon, que ele deu a Armando. Mais valioso do que lembranças, são as memórias que nunca irão esquecer.
Maria disse: "Eu disse ao meu marido, me desculpe. Mas hoje eu não tomar um banho. Ele disse por quê? Porque Ringo me deu vários beijos!"
Armando ainda tem uma t-shirt que lhe foi dada por Lennon, mas ele prefere falar sobre cozinhar para ele.
Armando disse: "Ele amava a minha comida, eu quero dizer, carne desfiada, ropa vieja. Feijão preto. Gostava de comida cubana? Sim comida cubana!"
Suas histórias são tão incríveis,que mesmo os seus próprios filhos não acreditaram neles em primeiro lugar.
Armando disse: "quando eu disse a eles que eu faço, você está brincando comigo.Venha, me dê um tempo. Ninguém acredita em mim."
Se essas fotos não são provas suficientes,a namorada de Lennon, May Pang, mencionou os Ontiveiros em dois livros e eles se reuniram recentemente em Miami.

fonte:http://www.nbc-2.com/story/15231961/2011/08/08/couple-recalls-time-living-with-john-lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário