sexta-feira, 23 de setembro de 2011

As 100 melhores músicas dos Beatles - 94º lugar You Won't See Me

Escritor principal: McCartney
Gravada: 11 de novembro de 1965
Lançado em: 6 de dezembro de 1965
Lançada no álbum Rubber Soul
Na noite de 11 de novembro de 1965, os Beatles estavam em um dilema. O prazo para a conclusão do Rubber Soul foi sobre eles, e eles precisavam gravar três músicas naquela noite, para encerrar o álbum. Em cima disso, McCartney estava tendo problemas com sua namorada, Jane Asher: Ele estava chateado que a atriz se mudou para Bristol para se juntar à companhia de teatro Old Vic. De raiva McCartney veio com "You Won't See Me", para colocar para fora o que sentia, embora em seu caminho de bom-moço, algumas das suas letras mais amarga: "Repetidas vezes,você se recusa a sequer ouvir/Eu não minto, se eu sabia o que estava faltando ", ele engrossa.Como excêntrico com as letras,a música por trás deles está positivamente exagerada,impulsionado por inventivas da bateria de Ringo e uma linha de melodia e baixo que são uma homenagem óbvia para Four Tops "I Can't Help Myself" Para mim, foi um Motown com sabor", disse McCartney mais tarde. "Tem um sentido de James Jamerson" Os Beatles estavam com tanta pressa para conseguir a canção que cortá-lo em apenas dois takes.

fonte:http://www.rollingstone.com/music/lists/100-greatest-beatles-songs-20110919/you-wont-see-me-19691231

Nenhum comentário:

Postar um comentário