sábado, 10 de setembro de 2011

Ringo Starr cantando "Think It Over" do novo CD tributo Buddy Holly

Ringo Starr é um dos diversos grupos de artistas de renome no álbum tributo recém-lançado "Listen To Me: Buddy Holly", que chegou às lojas nesta terça-feira.
Peter Asher, que produziu o álbum,disse em uma entrevista como ele conseguiu o ex-Beatle. "Eu estava tentando decidir quem devesse pedir para cantar" Think It Over 'e ouviu a versão de Buddy no carro. Na verdade, foi de Ringo a bateria que primeiro me fez pensar nele. Comecei a ouvir o tipo de rock splashy and roll da qual ele é o mestre.É fácil esquecer (em todo o alarido sobre ser um Beatle) que Ringo é um músico surpreendentemente inovador em seu próprio direito que mudou a bateria no rock and roll para sempre. uma vez eu estava ouvindo Ringo tocando a parte da bateria eu percebi que era também uma canção que ele podia cantar muito bem. "
Ele disse que não demorou muito para Ringo para decidir fazer a trilha. "Ele prontamente respondeu" Deixe-me pensar sobre isso! "Ele fez isso e nos encontramos para uma xícara de chá em sua casa uma manhã mais tarde e ele me disse que achava que era uma boa idéia e que adoraria fazê-lo. E ele entregou uma versão brilhante. "

fonte:http://www.examiner.com/beatles-in-national/see-ringo-starr-singing-think-it-over-from-new-buddy-holly-tribute-cd

Nenhum comentário:

Postar um comentário