domingo, 13 de novembro de 2011

Paul McCartney falou sobre Abu Dhabi

Paul McCartney vai começar a sua turnê On The Run no centro do Grande Prêmio de F1 de Abu Dhabi e foi comparecer no Circuito Yas Marina para acompanhar dos boxes os treinos junto com a esposa Nancy Shevell.
"Abu Dhabi? Sim, é interessante, eu não sei bem o que esperar. Pode ser um monte de gente local, ou talvez uma mistura. Então, eu estou dentro dele ", disse ele.
'Eu gosto de bom tempo e acho que podemos esperar algum lá!'
A corrida estava claramente na vanguarda de sua mente, como ele acrescentou: "Acho que a emoção especial de ir para Abu Dhabi é o aspecto da F1. Para mim e especialmente para alguns dos membros da nossa equipe que são fãs da Fórmula 1. "

fonte:http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2060789/Sir-Paul-McCartney-Nancy-Shevell-hit-Grand-Prix-singer-kicks-On-The-Run-Tour.html?ito=feeds-newsxml

Nenhum comentário:

Postar um comentário