quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Revista Rolling Stone americana de março terá Paul McCartney

Vinte anos atrás, quando Paul McCartney completou 50 anos, ele se lembra de seu então gerente empurrando a idéia de aposentadoria. "É só o direito," que foi dito. "Você realmente não quer ir além dos 50,vai ficar constrangedor." Em junho, McCartney terá 70 anos ("Eu nunca vou acreditar que eu tenho 70, eu não ligo para o que você diz," ele disse. "Há uma pequena célula no meu cérebro que nunca vai acreditar") , e ele ainda não tem planos de parar com as turnês e gravação. "Você tem o argumento de" Abram alas para as crianças e jovens ", diz ele. "E você pensa: 'Foda-se, deixá-los abrir caminho para si. Se eles são melhores do que eu, eles vão me bater." Foo Fighters não tem um problema, eles são bons. Eles vão fazer a sua coisa.
"Se você está gostando, por que fazer outra coisa? E o que você faria? Bem, uma boa resposta é" tirar mais férias ", que é definitivamente sobre os cartões, mas não me parece fazer isso.Eu amo o que eu faço e é tanta coisa que eu realmente não quero parar.Eu fico apenas olhando de forma despreocupante em como me sinto, e no palco, parece que é sempre isso que sento.Então, por enquanto, a banda é quente, estou realmente me divertindo, ainda canto como eu cantava, sem precisar de bater na madeira,qualquer tipo de problemas para falar.Se não está quebrado, não conserte. "
Não faz mal que a sua agenda de shows foi reduzida para mais curtas, intensas rajadas nos últimos anos, principalmente por causa de seu acordo de custódia compartilhada de Beatrice com 8 anos."Nós não fazemos uma turnê grande, nós não fazemos grande como U2 e os Stones,e fico um pouco farto disso", diz McCartney, que está planejando algumas datas para este ano. "O que fazemos agora é os eventos e datas seletivas.Por causa da minha situação de custódia, só posso fazer isso. No início, pensamos, 'Oh, Deus,isto vai ser um problema?" e é na verdade acabou por ser uma espécie de bênção."
Pode ver-se balançando bem em seus oitenta anos. "Posso imaginar", diz ele. "Quanto a saber se a minha imaginação se tornará realidade, eu não sei.Nos último anos, eu comecei na guitarra -. Por isso há todo tipo de pequenas coisas que surgem para seduzi-lo a ir em frente, e você vai," Hmm , eu gosto disso. "
Abordou-se a idéia de realmente morrer no palco - estaria nela? Ele recua um pouco, então sorri. "Que tipo de pergunta é essa? Devo dizer, que não está na minha imaginação.Estarei tocando rock até uma idade mais velha ... a única coisa que seria quando não é mais agradável, então seria" Isso é um bom momento para parar '. Mas é demasiado agradável no momento. E vale a pena.Show é bom, cara. Mas eu sei exatamente onde você está vindo, no entanto. Quanto tempo isso pode ir ...? "
Este é um trecho da reportagem de capa da revista Rolling Stone de 01 de março de 2012
Para ler o resto desta capa, pegue a edição em 1º de março de 2012 da revista Rolling Stone, em estandes e na revista Rolling Stone.

Comentário:
Vamos esperar se irá sair no Brasil! e sobre a questão da aposentadoria que a imprensa insiste,vou lembrar de uma entrevista que George Harrison deu nos anos 80 para tv inglesa."Esperem que eu fique andando de meias e com uma garrafa de mijo por ai,mas não,cuido do quintal,visito os amigos e vou as festas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário