terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ringo Starr lança concurso para o dia dos namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados e do lançamento de seu novo álbum Ringo 2012, Ringo Starr lançou um concurso em seu Facebook,"Wonderful Valentine".
Os fãs podem visitar o guia do concurso no Facebook e dizer um de seus amigos que eles pensam que é "Maravilhoso." Cada fã pode entrar para ganhar uma mensagem personalizada a partir de Ringo Starr para aquela pessoa especial no Dia dos Namorados!
Ringo recentemente falou sobre a canção "Wonderful" - "Espero que esta seja a minha grande música para o Dia dos Namorados.Eu vejo uma campanha publicitária inteira - "Rosas e Ringo" - porque as mulheres amam tanto e não esquecem.! "Wonderful" começou quando eu tinha essa música que eu gostava. Então eu ouvi Gary Nicholson - um grande escritor - estava fazendo algum trabalho no Valley. Gary e eu escrevemos "Peace Dream" no último álbum, e que era de outra linha que ele tinha. Gary disse que viu duas pessoas que ele não sabia falar e um deles disse: "O pior que isso sempre foi maravilhoso." Esse tipo de coisa é o sonho de um compositor. Então pegamos isso e escrevi essa canção sobre mim e Barbara. "Wonderful" é dedicado a ela porque ela é maravilhosa. Todos nós temos dias ruins, mas enquanto eu estou com ela, é maravilhoso. "

fonte:http://evigshed.com/ringo-starr-launches-wonderful-valentines-contest/

Nenhum comentário:

Postar um comentário