domingo, 25 de março de 2012

Paul McCartney abriu a turnê 2012 em Rotterdam

Paul McCartney tocou ontem à noite em Ahoy,Rotterdam abrindo a turnê On The Run 2012 na Holanda.A única música nova do seu set list,foi a música de trabalho My Valentine do novo álbum Kisses On The Bottom.Esse foi o set list:
Hello Goodbye
Junior’s Farm
All My Loving
Venus and Mars / Rock Show / Jet
Drive My Car
Sing the Changes
The Night Before
Let Me Roll It / Foxy Lady
Paperback Writer
The Long and Winding Road
Nineteen Hundred and Eighty Five
My Valentine
Maybe I’m Amazed
I’ve Just Seen a Face
I Will
Blackbird
Here Today
Dance Tonight
Mrs Vanderbilt
Eleanor Rigby
Ram On
Something
Yellow Submarine (começado pela platéia!)
Band on the Run
Ob La Di, Ob La Da
Back in the USSR
I’ve Got a Feeling
A Day in the Life / Give Peace a Chance
Let It Be
Hey Jude
Live and Let Die
The Word / All You Need is Love
Day Tripper
Get Back
Yesterday
Helter Skelter
Golden Slumbers / Carry That Weight / The End
Próximo show será dia 26 de março na Suiça...

fonte: http://www.locuta.nl/setlist-paul-mccartney-ahoy-24-03-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário