quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ringo Starr ainda fica muito nervoso antes de subir ao palco

Ringo Starr, revelou que ele tem problemas enormes quando sobe ao palco e que ele sofreu por causa dos 40 anos de carreira!
"Eu realmente vomito antes de eu ir quando todos os meus nervos vêm à tona. É parte do que eu sou e isso acontece antes de cada show. Houve tempos que eu só queria voltar para a cama como eu acabei de ficar tão nervoso Toda noite eu só esperava que esta noite irei me sentir como Frank Sinatra, espero, 'Você está indo só para passear ", mas eu não fiz isso ainda -.. eu sempre corro", Ringo disse ao Mirror.
A lenda da música disse que ele sempre se sentiu e sempre espera três segundos antes de ele subir ao palco. 
"É por isso que eu sempre corro para ele. Eu adoraria passear calmamente no palco, mas não posso", explicou. O músico também disse que ele estava completamente tranquilo com o fato de que algumas crianças não o reconhecem.
Em uma reviravolta interessante de eventos, Ringo também disse que quando ele estava com McCartney, Lennon e Harrison, assim como Bob Dylan, depois de um show dos EUA em meados dos anos 60, ele tinha fumado maconha. Ele também alegou que ele foi o primeiro Beatle a fumar a substância.
 "Eu fui primeiro.Os bateristas vão sempre em primeiro lugar. Isso é como era. Nós não tiramos a sorte ou qualquer coisa assim.Ficamos altos e rimos de nossas bundas", explicou Ringo. 
Ringo está promovendo seu 17º LP solo, chamado de "Ringo 2012". Ele também vai embarcar em uma turnê de verão deste ano com a sua banda All-Starr. 
Enquanto isso, mais uma boa notícia para os fãs dos Beatles. 
Retornando em 2009, Ringo e McCartney tocaram juntos para um concerto beneficente em abril, chamado "Change Within Benefits". Em uma notícia recente, examiner.com revelou que o concerto, que aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York, iria ao ar na estação da cidade de televisão THIRTEEN este mês. 
Especificamente, o show irá ao ar no domingo, 29 de abril, às 22:30 horas. Clique aqui para mais informações.

Comentário:
Corrigindo,Ringo Starr tem mais de 50 anos de palco!ele já tocava antes dos Beatles fazerem sucesso.

fontes: http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/ringo-starrs-40-years-of-stage-785329 e http://bigpondnews.com/articles/Entertainment/2012/04/11/Ringo_Starrs_sickening_stage_fright_738332.html e http://www.ibtimes.co.uk/articles/325890/20120410/beatles-ringo-starr-paul-mccartney-bob-dylan.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário