quinta-feira, 21 de junho de 2012

Paul McCartney revela o segredo de se manter jovem

Paul McCartney comemorou seu aniversário de 70 anos em 18 de junho. Em uma entrevista recente, o ex-membro dos Beatles revelou o que ele faz para se manter jovem e saudável. Ele disse que, apesar de sua agenda apertada, ele conseguiu fazer exercícios durante anos tratando seus shows como ginásios. 
"Eu tenho feito exercícios cardiovasculares durante anos, mas é no palco", Macca abriu o seu segredo, como citado pelo Daily Star. "Eu não posso acreditar que eu faço um show de três horas sem tomar fôlego. Você assume que você estaria sentindo isso agora, mas é o oposto."
Além disso, Paul faz meditação e come comida vegetariana. Ele tem feito a dieta vegetariana por um longo tempo e aprendeu a Meditação Transcendental de Maharishi Mahesh Yogi nos anos 60. Ele ouviu pela primeira vez a palavra meditação da esposa de George Harrison, Pattie Boyd.
Ele vai assumir a próxima etapa para fechar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 27 de julho. "eu tenho vários momentos extremamente patrióticos",disse o músico britânico. "Mas está tudo bem. Eu sou um patriota."

fonte: http://www.aceshowbiz.com/news/view/00051534.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário