sábado, 7 de julho de 2012

Ringo Starr o artista pop



(CBS News) Ringo Starr completa 72 anos no sábado. Mas um outro marcador de milhas - 50 anos desde que ele se tornou um Beatle - também está sendo comemorado este ano - mesmo que não necessariamente por Ringo.Ele disse à CBS News que ele não tenha pensado sobre a marca em tudo. 
apenas mais um número, não é? Você sabe, é assim que é .... É usado para ser apenas dois anos. Ooh, agora cinco. Agora 40", disse Ringo. 
Quando perguntado recentemente em Nova York se haverá uma celebração especial, Ringo disse: "Bem, Paul (McCartney) e eu vamos a um pub, você quer dizer? Não." 
Se ele parece em tudo um pouco azedo, é porque Ringo passou boa parte de sua vida adulta tentando se distanciar do Fab Four. Essa viagem, no entanto, nunca o levou para fora do palco.
"Eu amo estar no palco, porque, eu estou como um grande show. E ... eu começo a tocar com todos esses grandes músicos. Portanto, é uma vitória para mim."
Ringo Starr e sua All-Starr Band, começou a turnê em 1989, e contou com um elenco rotativo de músicos, incluindo Joe Walsh e Peter Frampton. Agora, 12 formações mais tarde, Ringo diz que o programa está ficando cada vez melhor. 
"Você sabe, que costumava ser de dois anos entre cada visita", disse ele. "Agora, bem, eu não tive uma pausa algum tempo, então eu estou tocando mais e mais, sabe? ... Eu tenho a energia, eu não sei. É apenas um daqueles momentos decisivos. " 
E estes dias, mais jovens estão freqüentando os shows, disse Ringo "Nós não estamos sobrecarregados com, você sabe, as pessoas da nossa idade", disse ele. "Eu verifico o lugar inteiro .... enquanto eu estou trabalhando. E eu estou ouvindo qualquer um que diz: 'Eu te amo, Ringo. 'Eu também te amo.' "
Foi na estrada onde Ringo aconteceu em cima de seu mais recente hobby, a criação de arte pop usando programas de pintura de computador. Ele decidiu imprimir e vender as imagens para a caridade, e em um evento recente, alguns vendidos por $ 12.000. 
Ringo diz que a arte no computador o mantém ocupado. por uma boa causa", disse ele. "Há mais na (a arte) que eu mesmo imaginava." 
Ele apontou para um desenho que tem um cão e um homem escondido dentro do quadro.Ringo brincou: "É muito profundo." 
Ringo também está abraçando outro meio eletrônico -o Twitter. Ele disse que queria aderir à revolução. "Eu só estou vendo o que está aparecendo", disse ele. "Estou fazendo a minha parte."  
Esses dias, ele está apenas à procura de um pouco de paz.Ringo Starr disse: "Eu não sou um homem violento. Eu sou o Sr. Paz e Amor, pelo amor de Deus. Quero dizer que de uma forma amorosa."
Thanks Craig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário