domingo, 8 de julho de 2012

Ringo Starr sobre a paz, o amor e os 72 anos

Dançando e tocando bateria no palco há 55 anos tem sido gentil com o músico Ringo Starr. No sábado, ele fez 72 anos, e como Ringo tem defendido nos últimos cinco anos, ele incentiva a todos a buscar a "paz e amor" em "o sétimo do sétimo" em julho deste ano. 
É um estilo de vida que ele defende na primeira faixa de seu novo álbum, "Ringo 2012", chamado de "Anthem", que Ringo identifica como um hino de paz e amor.
Além de defender a paz e o amor, Ringo também é apaixonado por ajudar os rinocerontes em vias de extinção. 
"Os rinocerontes voltam aos anos 70, na verdade", diz ele. "Keith Moon e eu éramos amigos e nós amavámos os rinocerontes. Eu tinha dois rinocerontes em tamanho natural.Eu dei-lhe um e eu tinha outro, sendo apenas um desses animais que eu sinto uma afinidade.E a idéia de que eles matam um animal de 3 toneladas para obter esse chifre pelas razões que conhecemos é incrivelmente insano."
Ringo disse que as conversas que tem com Paul McCartney não são sobre os "velhos tempos".
"A música que fizemos ainda é importante", disse Ringo. "As crianças ainda estão aprendendo sobre a nossa música depois de anos mais tarde. Deixamos um grande legado. Cada geração ouve os Beatles. Nós ainda estamos vendendo mais do que antes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário