quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Biografia dos Beatles de Mark Lewisohn não sairá este ano

A biografia dos Beatles do biógrafo Mark Lewisohn tão esperada sobre o grupo, originalmente programado para sair este ano, não irá sair este ano, Lewisohn disse esta semana. 
Em uma nota para a Fab4Free4All de Mitch Axelrod, Lewisohn disse que o livro não virá até o próximo ano porque a sua investigação levou mais tempo do que ele esperava. 
"O livro não será lançado em 2012, infelizmente ... mas que ela seja concluída no próximo ano.A publicação deverá em outono de 2013. Este é um tempo muito longo depois da data inicialmente anunciada (2008), mas levou muito mais tempo para pesquisar e escrever do que eu poderia ter previsto ", disse para Axelrod. 
"A ética em todo o projeto é" fazer o trabalho corretamente ", e isso é só o que eu venho fazendo. Estou muito satisfeito com a forma como tudo está virado para fora. É um grande pedaço de trabalho ... " 
Lewisohn disse ao entrevistador Stephen K. Peebles no ano passado que sua biografia irá substituir tudo o que veio antes dele. 
realmente uma tentativa de contar a história dos Beatles como nunca foi contada antes. É uma história bem contada, mas eu sempre sustentei que não era uma história bem contada. Tem sido dito muito, mas nunca muito bem. Eu sempre senti que poderia ser dito melhor. É isso que o objectivo é, na verdade - para absolutamente obter este direito ". 
Ele também disse a Peebles que sua pesquisa trouxe algumas surpresas. 
"As pessoas que conhecem bem o assunto dizeram me que em cada página,eles estão descobrindo as coisas que os fizeram a dizer 'Uau'. E eu realmente acredito que, porque eu posso ver por mim mesmo quando estou escrevendo. " 

Comentário:
Quem tem as antigas edições,sabe que é a bíblia dos Beatles

fonte:http://www.examiner.com/article/fans-will-have-to-wait-a-little-longer-for-mark-lewisohn-beatles-biography

Nenhum comentário:

Postar um comentário