terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diário dos Beatles completa 3 anos!

Com muita felicidade,amor,paixão,dedos e paciência,o Diário dos Beatles completa hoje 3 anos dividindo informações e notícias quase diárias sobre os Beatles.
SEM GANHAR 1 CENTAVO e SEM FINS LUCRATIVOS,o blog vai seguindo enquanto houver lucidez pois amor isso sempre sobrará de mim.
Durante esses anos,o único interesse foi dividir o que acontecia no mundo dos Beatles até hoje,mesmo que o blog foi indicado várias vezes para disputar o Top Blog,mas não quero fazer isso como motivo para ego e disputa,sim acrescentar somente.
Quero agradecer os seguidores,colaboradores e pessoas que lêem o Diário dos Beatles!
Espero que gostem do novo visual e não esteja confuso!
Valeu e obrigado pessoal!

Breno Augusto

16 comentários:

  1. Parabéns Breno,

    O site é ótimo e melhora a cada dia. Quem é fã, tem que visitar diariamente.

    Abs, Hermilo ( Recife )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos do blog!!! Como fã dos BEATLES sempre procuro ler tudo à respeito sempre que tenho tempo dou uma passada por aqui. :)

    ResponderExcluir
  3. Confiro o seu Blog quase que diariamente e posso afirmar que ele está, pelo menos, entre o cinco melhores do mundo que tratam sbre o Fab4. PARABÉNS!!!!!!!

    Cláudio - Jacobina/BA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!obrigado Claúdio!!! :D

      não sei nem o que falar ou escrever!! fiquei sem graça! lol!

      Excluir
  4. Muitos parabéns!! Desde que descobri este blog (há mais de um ano) venho todos os dias ver as novidades sobre os Beatles e estou muito satisfeita. Tenho a certeza que, tanto eu como todos aqueles que visitam este blog, reconhecem o seu esforço e dedicação!

    Continue com o bom trabalho Breno Augusto :)

    Abraços de Portugal!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Bella!fico feliz! e ainda de Portugal porque em minha veias corre sangue português vindo da familia materna e paterna!

    Abraços do Brasil para Portugal! :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Breno! Hoje ao acessar o Blog logo notei a diferença e Pensei...Algo mudou. Cores vivazes ,nitidez e mais dinamismo. Um belo Layout. É muito LINDO o que você mencionou acima. Sem nada ganhar ou objetivar lucro, mas a árdua dedicação e a Felicidade em Compartilhar sobre Os Beatles com todos nós, como você, que Amamos as coisas que Gostamos. Eu de minha humilde parte Reconheço e Valorizo valores assim. Abraços. Newton. Rio. RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Newton!
      o blog está com um visual bem exagerado,mas os Beatles é uma banda grande!
      Buscar novidades para mim sobre os Beatles é um prazer,então eu repasso à todos.

      Excluir
  7. Parabéns Breno, obrigada postar sempre e deve ser árduo encontrar coisas que só vc acha! De coração, obrigada pelas doses diárias de Fab4!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Breno! Com certeza, todo seu esforço e horas de madrugadas serão sempre reconhecidas! Espero que tenhas ânimo e força sempre para continuar! Abços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!Álvaro...essa força vem do prazer e o amor que tenho pelos Beatles! por outra banda não faria isso jamais!

      Excluir
  9. O Lay Out tá show! Sempre vai ter algo para mostrar.. eh eh eheh!

    ResponderExcluir