quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Magical Mystery Tour em DVD,Blu-ray e edição de colecionador

Como se deu a entender, na semana passada,o filme "Magical Mystery Tour" será relançado em Blu-ray e DVD dia 09 de outubro na América do Norte e 08 de outubro em todo o mundo, dos Beatles, a Apple Films anunciaram quarta-feira.Haverá também um lançamento limitado nos cinemas a partir 27 de setembro. 
O Blu-ray e DVD contará com um audio 5.1 e trilha sonora estéreo e características especiais. O filme será comercializado em embalagens de DVD e Blu-ray, e em um especial de 10"x10" encaixotado em edição de luxo. A edição de luxo inclui tanto o DVD e Blu-ray, bem como um livro de 60 páginas com informações, fotografias e documentação da produção, e uma reprodução do duplo mono EP vinil 7 "do filme com seis novas músicas dos Beatles, originalmente publicado no Reino Unido para complementar o lançamento do filme de 1967.
"Paul disse: 'Olha, eu tenho essa idéia', e nós dissemos: 'Ótimo! e tudo o que ele tinha era esse círculo e um pequeno ponto no topo. Isso é onde começamos ", explicou Ringo Starr.
Elenco de apoio do filme inclui atores de caráter e numerosos artistas, incluindo Ivor Cutler, Victor Spinetti, Jessie Robins, Nat Jackley, Derek Royle, e the Bonzo Dog Doo-Dah Band 
Apresentações teatrais do filme terá lugar em cinemas selecionados a partir de 27 de setembro em todo o mundo.A edição de luxo será essa:
Essa edição de luxo vai vim numa caixa contendo 4 discos,1 Blu-ray,1 DVD e um EP Mono duplo reproduzindo originalmente como foi lançado em 1967 em vinil e um livro com 60 páginas.
As faixas desse EP são:
Side A
A1. Magical Mystery Tour - The Beatles (2.48)
A2. Your Mother Should Know - The Beatles (2.33)
Side B 
B1. I Am The Walrus - The Beatles (4.35)
Side C
C1. The Fool On The Hill - The Beatles (3.00)
C2. Flying - The Beatles (2.16)
Side D
D1. Blue Jay Way - The Beatles (3.50)

Esse é o sinal que os Beatles estão preparando para em breve,um lançamento com toda a coleção dos LPS rematerizados dos Beatles e como o diretor Michael Lindsay-Hogg disse numa entrevista para rádio BBC "Primeiro será lançado o filme Magical Mystery Tour em DVD e o filme Let it Be em DVD deve ser em 2013!"
Vamos aguardar....

fonte:http://www.thebeatles.com/#/news/Roll_up_Roll_up_The_Beatles/

11 comentários:

  1. Fantástico!!! O lançamento do ANO em termos de Beatles para 2012!! Os unseen e cenas deletaas devem ser de babar!! Imagina quando lançarem o Let it Be... Acho que eles vão ter que relançar o AHDN e o HELP!... Tá demais isso! Adivinha qual ed. comprar.. Haja grana, mermão! Mas vamos lá!!!! Beatles Forever!!

    ResponderExcluir
  2. Sim Álvaro! tem várias cenas inéditas!!a imagem e o som estão demais!!!
    essa edição para colecionador está muito fodaaa!!

    ResponderExcluir
  3. olha, agora eu estou comecando a iniciar a introducao a principiar a acreditar naquela entrevista do Michael Lindsay Hogg sobre o lancamento do Let It Be, eu ainda acho que aquela entrevista foi uma clara jogada de marketing para ele divulgar o seu livro que estava sendo lancado no momento, mas pelo jeito que andam as coisas, pelo visto, parece que FINALMENTE, COM 44 ANOS DE ATRASO teremos o lancamento do filme Let It Be de forma decente, bem, primeiro vamos aguardar o Magical que foi uma surpresa pra la de grata, e pacientemente aguardar por 2013, haja vista que o Magical em DVD seria o trunfo do ano pra Capitol/EMI este ano para o Natal. Saudacoes Beatlemaniacas caro amigo Breno!By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
  4. Sim...também acredito porque já foi lançado em DVD...A Hard Day's Night...Help!...Yellow Submarine..e em breve Magical Mystery Tour!então falta qual?
    e ainda mais ele disse que a produção já foi remasterizada e está em estéreo!eles vão ter que lançar mesmo que será dificil promover o filme Let it Be.
    valeu Thiago!

    ResponderExcluir
  5. Breno possuo este "Mimo" em mono nacional prensagem de 1973. Este Não Vendí... Selo Odeon Branco com Estrêla de Borda em vermelho. Depois em 74 saiu no Brasil em estéreo. Fiquei triste na época, mas sem saber que as mixagens eram diferentes. Possuo em CDs single EP com CD 1 Mono e CD 2 Estéreo com o Livro. Em tamanho de CD. Ambos com as mesmas 6 mussicas. Tenho 2 Lps de 1988 da fraca 1ª Remasterização. E possuo o MMT em DVD de 1998 em que a imagem e o som estão bem simples em DD 2.0. A imagem é horrorosa e quadrilada pela má descompactação dos primórdios da era do DVD em alguns momentos no iníciocom a telecinagem para DVD mal feita. Acho que pela United Artists. Região 1 o meu. Depois foi relançado em 2004 acho...Agora vem a Nova Remasterização a qual não pode fazer feio...E eles já sabem que a demanda por Let It Be é grande e acima das desavenças de fim de carreira juntos...VAI VENDER....

    ResponderExcluir
  6. Correções devido à desatenção. Leia-se: Músicas //// Imagem Quadriculada//// Início do filme com ///Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Eu tive a chance de comprar esse EP brasileiro,mas não dava!O Magical mystery tour saiu em DVD oficialmente,se eu me lembro..pela MPi,mas essa nova...é 1000 vezes melhor e ainda tem os outakes!
    valeu Newton!

    ResponderExcluir
  8. Ah, mas pode deixar que todos os fãs do mundo e até curtidores vão comprar o Let It Be!! Tem muito bônus legal para colocar.

    ResponderExcluir
  9. Só pude ler hoje, agora seu post, Breno. Sim, O meu é pela MPI . Eu errei ao citar United Artists. E é Região 0. E não 1. Made in USA. Fiquei mesmo desapontado com o "descuido" da teletransferência para o Padrão DVD que eles fizeram. Pois ouvi gente falar que em Laser Disc-LD lançado anteriormente, a definição estava até um pouco melhor que este DVD, formato o qual nunca cheguei a ter. Pensei até que fosse defeito da minha cópia. Mas na semana seguinte(1998 - rs), eu ví na mesma loja alguém comprando esse MMT -MPI e quem comprou deslacrou na hora o DVD e pediu para reproduzir, pela curiosidade para experienciar os Beatles em DVD enquanto checava o estado do disco, importado e quase nenhuma loja o tinha. E notei que a mesma quadriculação e imagem de película velha, e "furada" e embaçada apareciam no monitor da loja... nos mesmos pontos, vários, ao longo do filme...me tranquilizei que a minha cópia não estava com defeito ....Que coisa heim...Pois é... *Eu tinha retornado à loja para comprar o A Hard Day's Night em DVD - pela MPI, pois eram poucas as cópias, antes que acabassem. (E que a TT está bem melhor do que a do MMT) E tem mais: em ambos eles mencionavam que foram RESTAURADOSSSSSS....believe it... O AHDN sim, mas o MMT.....?..... Um trabalho bem mal feito, viu, pois lembro-me de ter assistido os clips de The Fool On The Hill, I am the Walrus & Your Mother Should Know, do filme, bem mais nítidos e as cores mais firmes na TV aberta, na época, anos 90 e pensei...Será que é o que restou da matriz do filme na EMI. Deteriorou...Não conservaram...?...Que Lixo esse DVD da MPI. Mas...era D V D ..... Na época já havia gente detonando o formato..... Seja este novo a redenção para quem como eu (e muitos) na época em 1967 era criança e não pude ver no cinema. Com Blu-Ray, é de se supor que... eles não tenham desculpas... /// Abraços...Perdão por me estender sempre embora eu não deseje... Seu Blog é Demais...Voce Reune Notícias Atualizantes...Abraços... *** O MMT, Full Album, foi o primeiro CD dos Beatles, que comprei. Comprei uma cópia holandesa do MMT, pela EMI que importou grandes quantidades de CDs dos Beatles em 1994 para o Brasil. E por fim o MMT 2009 New Remaster.

    ResponderExcluir