quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paul McCartney está feliz que o legado dos Beatles está salvo

Paul McCartney diz que está aliviado que os Beatles não se reuniram uma vez que teria arruinado seu legado. "Nós poderíamos ter decidido que iria voltar a formar até agora ou que poderia ter se reunir para aniversários grandes ou um grande show beneficente ou algo assim", disse ele. "A coisa com os Beatles foi que percebemos que tínhamos um círculo completo. Tivemos ofertas para re-forma e dissemos, 'Quer saber? Não vai ser tão bom. " 
Macca, 70, também teme que se John Lennon e George Harrison estissem aqui os Beatles teriam re-formado para fazer o que os Rolling Stones fizeram e comemorar 50 anos no negócio. "Esse período quando éramos os Beatles,era muito bom e nós nunca realmente estragamos", disse ele. "Então, na verdade, fazê-lo como caras mais velhos, sendo um pouco enferrujado, de uma maneira que eu estou contente que nós não o fizemos." 
E ele pode ser rotulado como um herói nacional, mas Macca diz: "Eu me sinto como quando eu era criança em Liverpool, ainda. Um garoto que fez um monte de coisas e agora é uma pessoa diferente, mas internamente eu ainda sinto o mesmo.
"Costumo falar sobre isso com os companheiros -" Você pode acreditar que eu era um dos Beatles, o homem? "Eu estava falando com Paul Simon e Bruce Springsteen - Eu estou estragando o nome ou o quê?"

fonte: http://www.express.co.uk/features/view/338231/Sir-Paul-McCartney-glad-his-legacy-is-safe

Nenhum comentário:

Postar um comentário