quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ringo Starr fala sobre as gravações do CD Rory Storm ao vivo em 1960

Ringo Starr respondeu se ele está nas gravações recentemente que surgiram ao vivo de sua sua primeira banda Rory Storm and the Hurricanes gravado em 1960 e disse que não é ele. 
Desde que a notícia CD gravado ao vivo Jive Hive, em 1960, surgiu pela primeira vez recentemente, tem havido questões de saber se é realmente Ringo Starr no CD, mesmo que sua imagem está na capa. Em comentários de Ringo Starr enviados através de seu empresário, o ex-Beatle diz que não está nas gravações. 
"Não sou eu,isso foi feito depois que eu sai para me juntar aos Beatles. Eu não sei quem era o baterista, mas eu espero que os fãs gostem de Rory de qualquer maneira. " 
Mas Ringo mencionou algumas músicas que ele fez com a gravadora que ele gostaria de ouvir de novo. 
"As duas únicas faixas eu estava e foram gravadas enquanto estávamos na Alemanha, em 1960, quando fizemos um acetato atravé de dois canais, e para aqueles de vocês no mundo digital que é a-ce-ta-te, de" Mailman bring me no more blues, "uma canção de Buddy Holly cantada por Lou Walters e" Fever ", e eu adoraria ouvir dessas faixas" Eu não tenho uma cópia. "O comunicado foi assinado" Peace & Love, Ringo ".

fonte: http://www.examiner.com/article/breaking-news-ringo-starr-says-he-s-not-on-rory-storm-1960-jive-hive-recordings

Nenhum comentário:

Postar um comentário