terça-feira, 20 de novembro de 2012

Documentário sobre David Geffen conta a sua relação com John e Yoko

 (John,Yoko e David Geffen em 1980)
Em nova  série da PBS "American Masters especial",o documentário "Inventing David Geffen"um retrato do magnata da mídia David Geffen, que estréia na terça-feira às 20 horas (dependendo da região), Yoko Ono lembra como John Lennon nos meses antes de sua morte procurou tranquilizar a ela sobre o álbum "Double Fantasy", foi lançado pelo selo Geffen Records, não torná-lo o número um. 
"Nós sentimos que 'Double Fantasy' devesse ser o número um", diz ela. "E quando o single estava no número oito na Grã-Bretanha, fui para John e disse: 'Sinto muito, John. É o número oito. Ele não vai subir. " 
"E ele apenas olhou para mim e disse, 'Bem, temos um ao outro." 
Geffen foi capaz de assinar a dois deles, ela diz, porque ele escolheu falar com Ono sobre o contrato, em vez de Lennon como muitos outros queriam fazer.
"Já estávamos no estúdio. E os famosos presidentes de diferentes empresas chamaram, "Ono disse no especial. "E eu disse: 'Posso ajudar?" "Eu quero falar com John. Chame John. Era como ninguém queria falar comigo. Então, John disse: 'Olha todo mundo sabe que você é a pessoa que está fazendo o negócio. se alguém quiser falar você é a única"
"Eu tinha escrito uma carta a Yoko na Dakota dizendo que eu estava interessado em assinar com John Lennon ", diz Geffen. "Eu nunca pensei que ela ia para responder a isso, porque John Lennon poderia não querer ir à nenhum lugar."
"Ele me pediu diretamente que ele gostaria de me conhecer ", diz Yoko Ono. "E eu disse que a John, e ele disse, 'Bem, esse é o único, então"
O especial inclui comentários adicionais de Yoko Ono além de entrevistas com muitos amigos e associados de Geffen incluindo Jackson Browne, Cher, David Crosby, Clive Davis, Barry Diller, Rahm Emmanuel, Tom Hanks, Don Henley, Elton John, Neil Young e Lorne Michaels. É um retrato revelador da vida e obra de Geffen.

fonte:http://www.examiner.com/review/john-lennon-to-yoko-ono-1980-all-we-need-is-love

Nenhum comentário:

Postar um comentário