terça-feira, 27 de novembro de 2012

Paul McCartney quase abandonou o projeto Live Kisses

Paul McCartney quase se afastou de seu projeto do álbum mais recente, depois de sofreu um colapso no estúdio quando ele tentou gravar as músicas. 
A lenda dos Beatles foi para Los Angeles para uma nova versão do disco ao vivo de seu último álbum,Kisses On The Bottom, com um grupo de músicos de jazz na cidade famosa da Capitol Studios. 
No entanto, McCartney admite que ele foi atormentado pela insegurança durante a primeira sessão e considerou abandonar o projeto em um "momento de pânico" quando decidiu que a música não estava funcionando. 
Ele disse ao jornal britânico The Sun: "Foi assustador. O primeiro dia foi o pior, porque eu não conhecia ninguém. Estive com uma banda, nós estamos juntos há 10 anos, e de repente eu sou o novo garoto.Quando eu estava tentando as músicas que eu estava usando uma voz muito mais completa -.. como uma espécie de estilo Rat Pack de repente eu percebi que eu estava fazendo uma imitação ..
"Houve um momento de pânico no estúdio, na verdade, no dia. Repente eu pensei, 'Isso não vai funcionar. Oh que merda". 
"A banda está me ouvindo. E eles são músicos de jazz que trabalharam com pessoas boas. Foi um momento de insegurança e eu estava fora do meu elemento."

fonte: http://www.contactmusic.com/news/paul-mccartney-nearly-quit-album-recording_3388302

Nenhum comentário:

Postar um comentário