quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

The Concert for Sandy Relief com Paul McCartney


Paul McCartney se apresentou ontem,no Concert for Sandy Relief,um show beneficiente para arrecadar  dinheiro para a fundação Robin Hood que ajudará pessoas que tiveram problemas com o furacão Sandy e a parte mais esperada por causa dos rumores foi a apresentação de Paul com os integrantes do Nirvana.Esse foi o set list: 
1-Helter Skelter
2-Let Me Roll It
3-1985
4-My Valentine (com Diana Krall)
5-Blackbird
6-Cut Me Some Slack (com Nirvana)
7-I’ve Got a Feeling
8-Live and Let Die

Colaboração:Beatle Ed

4 comentários:

  1. Fiquei acordada até tarde por causa do Paul,mas valeu muito a pena. Foi uma apresentação maravilhosa e uma noite mágica. Estupendo...^^ Paul te amo,eternamente. ♥
    Natália Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tb junto com um pote enorme de café sem açúcar! Natália

      Excluir
  2. Não conhecia o blog ... que bela surpresa !!! Paul se superou neste show ... mas tenho um sentimento ... essa fundação Robin Hood é humanitária para yankees (somente) ... e Cuba e Haiti? JL com certeza não iria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário...Sean Lennon disse em um entrevista depois do show,que o pai iria adorar participar desse evento.Ele gostava muito de ajudar as pessoas que precisavam!

      Excluir