terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O fotógrafo Henry Grossman lança suas fotos dos Beatles

John andando de skate em Bahamas em 1965 (Henry Grossman)
É espantoso que, depois de todos esses anos ainda existem "novas" fotos dos Beatles aparecendo Mais recentemente, neste conjunto de meados dos anos 60 foi descoberto para o público por nativos de Nova York o fotógrafo Henry Grossman. 
A maioria das 7.000 fotografias dos arquivos de Grossman sobre os Beatles são entre 1964 e 1968 que nunca foram publicadas ou disponibilizadas para compra. Mas agora o fotojornalista, que se tornou estreita para a banda e prometeu nunca vender as imagens para qualquer tablóides, lançou-os para o público ver.
 The Plaza Hotel, New York City, 1964 (Henry Grossman)
Relação do fotógrafo com o quarteto começou em 1964, quando eles tocaram no The Ed Sullivan Show, que ele fotografou para a LIFE. No ano seguinte ele foi viajar com o grupo para as Bahamas e na Áustria durante as filmagens de Help! , E foi ser convidado para suas casas. Ele disse ao NY Times que ele se tornou particularmente perto de George Harrison.
"Depois disso,eu fui para Londres,verificar em meu hotel, ligar para seu escritório para saber o telefone de George,eles tiveram que mudar, porque os fãs iriam encontrá-los e arranjar para gastar um dia com eles.Muitas vezes, eu estava na Europa para filmar outra coisa, e eu não tinha uma atribuição com os Beatles"

Nenhum comentário:

Postar um comentário