quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Paul McCartney diz está chocado por ganhar o 17º Grammy

Paul McCartney disse que ficou "surpreso" ao ganhar seu 17º prêmio Grammy pelo seu álbum Kisses on the Bottom, que foi lançado no ano passado.
"Veio como um grande choque para mim saber que haviam 17 para dizer a verdade", disse à BBC 6 Music. 
"Eu não fico fazendo a contagem, eu acho que é um pouco de flash - as pessoas sabem meus números melhor do que eu." 
O melhor álbum pop de vocal tradicional foi o primeiro prêmio para um disco de material novo desde seus tempos de Beatles. 
Ele pode ter perdido a conta de quantos Grammys que ele tem,mas Paul disse que receber elogios dos prêmios americanos é sempre bom. 
"Eu não acho que os melhores músicos do mundo tem Grammys, ele só vão selecionar poucos, e de modo a ser um daqueles para a 17 ª vez é fenomenal", disse ele.
Paul não compareceu à cerimônia de premiação em Los Angeles no domingo, mas assistiu na televisão. 
O músico disse que o momento em que ele e sua esposa receberam a notícia da vitória através de uma mensagem de texto do seu administrador,ele estava ansioso. 
"Nós estávamos assistindo na televisão, foi como 'Oh yeah!'. Você pode imaginar!a sala foi à loucura", disse ele.
O cantor também compartilhou sua teoria para o sucesso no Grammy - não comparecer a premiação. 
"A única maneira de ganhar um é não ir", ele riu. "O minuto que você vai e você está sentado na platéia que vai ser" E o vencedor é ... John Mayer, e você faz essa cara, e você sorrir e bate palmas e diz 'bem-humorado e eu? ".
No ano passado, os membros do Nirvana Dave Grohl e Krist Novoselic juntaram forças com Paul para algumas sessões de gravação casuais. 
Eles criaram Cut Me Some Slack, que está na trilha sonora do documentário de Grohl Sound City: Real to Reel 
Isso resultou em tocar juntos no palco, em dezembro, junto com o guitarrista Pat Smear, para executar a trilha ao vivo em um concerto de Nova Iorque no Madison Square Garden, em socorro das vítimas do furacão Sandy. 
"Uma coisa que eu adoro é o que eu faço que é muito do que acontece organicamente",Paul disse sobre trabalhar no projeto com seu "amigo" Grohl, que ele descreveu como "simpático", "entusiasmado" e "esperto ". 
Ao tomar a decisão de fazer uma música nova, em vez de fazer um cover,Paul disse que ele virou-se para a sessão de gravação com uma "guitarra louca" que o ator Johnny Depp havia lhe dado. 
"É uma guitarra de caixa de charutos, mas parece que o mais quente pedaço na terra ... ele só assume, é incrível, é como se ele estivess vivo", disse ele. 
"Eu estava tão animado, eu peguei uma e eu acho que Dave estava um pouco surpreso. Acho que ele pensou que eu poderia tocar baixo." 
Após o bloqueio, que deu a canção um pouco mais de estrutura, regravou novamente e formado Cut Me Some Slack. 
"O aspecto orgânico de apenas aparecer com uma jam e então fizemos esta faixa - é algo que uma grande gravadora deveria ter passado seis meses planejando, mas só saiu do nada e eu adoro isso", disse ele. 

fontes: http://www.bbc.co.uk/news/entertainment-arts-21433377 (contém o audio dessa entrevista) e http://www.express.co.uk/news/showbiz/377470/Paul-McCartney-has-lost-track-of-Grammy-wins

Nenhum comentário:

Postar um comentário