quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Paul McCartney está trabalhando com 4 produtores em seu próximo álbum

Paul McCartney está dando os toques finais em um novo álbum de estúdio ao lado de um quarteto de produtores, incluindo Giles Martin, filho de George Martin. 
"Eu fiz algumas faixas, e eu estou classificando-os todas,colocando as juntos corretamente", McCartney disse à BBC. "Eu estou tentando terminar no mês que vem." 
Pressionado para descrever o som do próximo projeto, ele oferece: "São canções de Paul McCartney. O que posso dizer? Canções de Paul McCartney são variadas. Haverá uma balada, haverá um rock - Eu não sei como classificá-las. Eu acho que a pior coisa para mim seria chamá-las de "canções pop." Mas é provavelmente o que são. Eu odeio essas categorias. "
McCartney diz que essas novas sessões no Air Studios, em Londres também estão sendo supervisionadas por Paul Epworth (Adele, Florence and the Machine, Cee Lo Green), Ethan Johns (Kings of Leon, Ryan Adams, filho de Glyn Johns, que trabalhou nas sessões que acabaria por se tornar o álbum Let It Be) e Mark Ronson (Bruno Mars, Adele, Rufus Wainwrigh). 
"Eles são realmente boas pessoas. Eu conhecia os seus trabalhos, e eu sabia que eles eram muito bons, então eu pensei: '. Deixe-me ver se eu continuar com eles "Eu pensei que se poderia classificar de ascensão ao topo. Eles são pessoas legais, cujo trabalho eu gostei ", disse McCartney, antes de acrescentar com um sorriso:". Naturalmente, o que aconteceu é que eu gosto deles todos "

fonte:http://somethingelsereviews.com/2013/02/13/whats-happened-is-i-like-them-all-paul-mccartney-talks-about-working-with-four-producers-on-his-new-album/

Nenhum comentário:

Postar um comentário