terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Paul McCartney "Meus netos sempre me vencem no 'Rock Band'

Paul McCartney pode ter acabado de ganhar seu 17º prêmio Grammy 17, mas isso não significa que ele é o mestre de todas as coisas musicais. Como se vê, ele não é especialmente grande no "Rock Band", da franquia de jogos de vídeo que tem um título com os Beatles. 
Durante uma entrevista com o The New York Times, o assunto do "Rock Band" foi criado pelo entrevistador. "Ah, legal. Aposto que você está melhor nisso do que eu sou", brincou McCartney de volta. "Meus netos sempre me vencem no 'Rock Band'. E eu digo, Escute, você pode bater-me no 'Rock Band', mas eu fiz os discos originais, então cale a boca. " 
É evidente que ele não tem jogado "The Beatles: Rock Band" tão obsessivamente como nós temos. McCartney também revelou o que aconteceu nos bastidores da gravação da música "Cut Me Some Slack"," o que eu fiz com os meninos do Nirvana, será no álbum de Dave Grohl. Esse é o seu projeto ", disse McCartney. "Realmente, se você pensar sobre isso, deve ser algo que uma grande gravadora.[Voz do executivo]" eu quero que vocês meninos fiquem juntos, e vamos colocar um monte de dinheiro por trás disso. "Mas não era, era apenas uma idéia nossa e nós fizemos isso em uma tarde. "

Colaboração:Beatle Ed

fonte: http://blog.zap2it.com/pop2it/2013/02/paul-mccartney-sucks-at-rock-band-i-made-the-original-records-so-shut-up.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário