segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Gravata de John Lennon foi vendida por mais de 3000 libras

Uma gravata que pertenceu a John Lennon foi vendida por £ 3627 ou $5,600,quando foi sob o martelo em um leilão de memorabilia dos Beatles. 
A gravata de malha preta foi possuído por funcionário público aposentado Joyce McWilliams. 
Ela achou a gravata e algumas fotos raras assinadas do grupo, quando ela estava limpando a casa dela. 
Joyce, 66 anos, de Wirral, Merseyside, foi dada por Lennon no Cavern Club de Liverpool, quando ela assistiu-os durante a sua pausa para o almoço de trabalho em 1962, com 15 anos. 
Ela disse: "Os Beatles estavam gravando alguns números e eu estava sentado na beira do palco segurando o pedestal do microfone. 
"John me pediu para lhe emprestar um lenço para enxugar a testa
"Ele afrouxou a gravata. Eu disse, 'Eu pensei que você ia me dar a sua gravata, e ele entregou-me. " 
As fotos, incluindo uma com Pete Best e Ringo Starr, levantou £ 6.435.

Nenhum comentário:

Postar um comentário